segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

PROTEÇÃO ENERGÉTICA

Esse é um texto direcionado a todas as pessoas e trata de proteção energética contra espíritos obsessores, inveja, auto ataque etc... As informações aqui contidas vieram dos meus guias e também de médiuns em quem confio, como a sensitiva Márcia Fernandes.
Depois do desencarne alguns espíritos ficam aqui nesse plano e os motivos são os mais variados, desde vingança, apego emocional até não aceitação de sua atual condição de desencarnado e muitas vezes eles passam a acompanhar as pessoas encarnadas, ligando-se a elas pelos motivos citados ou ainda por simples afinidade. Exemplo; um espírito pode estar junto de alguém por um motivo especifico como ajudar a pessoa em algum problema, se vingar dela ou mesmo por estar vagando sem rumo pode encontrar alguém que tenha gostos parecidos algo que lhe chame a atenção em particular, ou que esteja vibrando na mesma freqüência energética que ele. Esses espíritos quando não guias, sempre causam danos à pessoa que acompanham mesmo quanto elas não possuem essa intenção, se a pessoa morreu ela precisa seguir a sua evolução em outro lugar, esse plano é para pessoas encarnadas. Vamos às proteções mais fáceis de se fazer e totalmente funcionais.
Os guias da Luz trazem junto de si uma luz azul muito bonita então esta cor é sempre identificada no astral como uma cor ligada a luz e a evolução, portanto pode-se investir num tratamento energético na sua casa baseando-se nessa cor, pois ela afasta os espíritos que não buscam a evolução, exemplo; tomar banho de sabonete azulo, lavar toda a casa, moveis com anil ou qualquer coisa que possa tornar a água azul pois o efeito esta na cor e não no produto usado, luz azul no abajur, cortinas azuis, o que a pessoa preferir, se for lavar a casa com água azul então de prioridade para os batentes, azulejos, portas e janelas, segunda-feira é um bom dia para fazer esse tipo de limpeza com água azul, mas qualquer dia antes das 18h é recomendado, qualquer trabalho com o oculto deve ser feito com o umbigo tampado pois evita que os desencarnados lhe roubem energia. Um copo ( só para esse uso ) metade com água metade com sal grosso pode ser deixado na sala onde tem maior fluxo de pessoas e trocado todos os dias os ingredientes jogando fora na privada os velhos, essa mistura tem a propriedade de absorver as energias que sobram no ambiente, embora a mistura não possa ser dedicada a nenhum deus, santo ou guia ela DEVE ser ativada, a pessoa baixa o copo abaixo de um metro e meio e diz duas vezes em pensamento e uma vez em voz alta com firmeza; “ Eu ativo essa mistura para que ela absorva as sobras energéticas desse lugar”. Para a limpeza do banheiro pode-se ser acesa uma vela preta no chão deste uma vez por semana, as sobras joga-se na privada e puxa-se a descarga. A pessoa pode tomar banho gelado da nuca para baixo para reorganizar os pontos energéticos do seu corpo e também tomar banho de sal grosso do pescoço para baixo para tirar sobras energéticas da sua aura, mas fazer isso de 15 em 15 dias apenas pois o sal em excesso prejudica a aura.
Contra a inveja na sua casa pode-se pegar uma cebola e dividir ela 4 gomos e colocar um gomo em cada canto da sua sala, de preferência disfarçado, isso deve ser feito quando vamos receber alguém de índole duvidosa, depois que a pessoa for embora espera-se em torno de 1h e queima-se as cebolas, elas absorvem a energia densa. Temos a mania as vezes consciente e as vezes inconsciente de nos auto punir, quase sempre por tolices, então para que não viemos a boicotar nós mesmos sem perceber, existe uma afirmação para ser feita nas fazes difíceis ou mais tumultuadas da nossa vida, ela deve ser feita pela manhã ao acordar e antes de dormir o mais vezes possível, deve ser feita em voz alta; “ Eu me aceito do jeito que sou, me permito errar e acertar, me amo e me tenho sempre em primeiro lugar”, essa afirmação aparentemente simplista é fabulosamente funcional, pois muitas vezes pensamos que estamos sendo vitimas de ataques de espíritos de magia negra e estamos apenas sendo vitimas de nós mesmos, de nosso perfeicionismo disfarçado e de nossa auto exigência absurda.
Lembrando que o mal que esta fora só pega se tiver-mos em algum nível o mesmo mal dentro. Isso é real.

Amor é a lei, amor sob vontade.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Saudações, querido!
    Adorei o novo espaço, ficou muito bom.
    Este post, especialmente, ficou ótimo!
    Tb acredito q as coisas más só se instalam onde já exista o mal, mesmo q escondido. De certa forma, atraímos aquilo em q pensamos, entende?
    Beijos de luz!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom^^

    Baita post
    Muito obrigado por fazer um blog assim e pelos encinamentos aki no blogXD

    ResponderExcluir
  4. Um jeito gentil e refinado em dizer coisas simples e ao mesmo tempo importantes...Muita luz sempre. Obrigada pelas dicas.Estou estudando sobre a importancia do sal grosso, mas a experiencia me diz que Jesus havia razao: entra no teu quarto, feicha a tua porta, dobra teus joelhos e ora...A fe junto con o pensamento somado à nossa intençao e motivaçao é potente. Pra voce un HO'OPONOPONO farto de luz e... viva!

    ResponderExcluir

Auto amor, auto conhecimento.