domingo, 18 de janeiro de 2009

DEPOIS DO DESENCARNE

Muito mistério é feito para uma questão tão simples e fácil de se explicar, existe muita literatura a respeito embora a maioria enfeite as coisas dando explicações de difícil compreender aos mais leigos. Sempre existem exceções e tudo depende de como a pessoa vem a morrer, normalmente depois que o espírito deixa o corpo físico e este esta morto o espírito que tem maior evolução espiritual e intelectual passa direto por um túnel que varia de pessoa para pessoa mas quase sempre em formato espiral e entra em outro plano onde é amparado pelos espíritos que são seus guias e se possível alguns amigos e parentes, simples desse modo! Se o espírito for evoluído no aspecto ético, se ele tiver feito um bom trabalho consigo mesmo e respeitado o caminho do próximo, mas intelectualmente ele estiver atrasado então antes de passar pelo citado túnel ele é amparado pelos guias que vem até ele e o ajudam a seguir pelo túnel, até o plano onde ele seguira com sua história de vida, de outra forma, pois lembrando que n esse caso quem morre é o corpo físico e não o espírito. Se a pessoa é alguém envolta em futilidades e sem um bom estudo e sem uma atuação mais intensa no seu caminho de desenvolvimento espiritual, mas ele tem fé e acredita que existe vida depois do desencarne, então assim que o espírito deixa o corpo físico ele ainda se vê aqui nesse plano e logo que percebe que esta morto recebe a visita de algum guia que o convida a seguir para o outro plano, passando pelo túnel, o tempo que demora para esse guia chegar depende de vários fatores individuais do desencarnado. Lembrando que não vou explicar sobre a diferença dos corpos etc... ele é um estudo base, para quebrar algumas crendices. Se a pessoa morre de morte súbita então ela tem dificuldade de aceitar a morte, ela continua achando que esta viva, mesmo sem o corpo físico e ignora a presença dos guias que vem ao seu encontro, os guias falam com ela mas a pessoa esta tão certa de que esta viva, tão focada em entender porque ninguém fala com ela que ignora a presença deles, muitas vezes alguns espíritos enlouquecem simplesmente porque não conseguem aceitar o seu estado e nem mesmo compreende-lo, isso acontece muito com o espírito de pessoas céticas. Temos que entender que para os guias da Luz o respeito pela livre escolha e ritimo evolutivo de cada um é muito, muito, muito importante, então eles não obrigam ninguém a compreender ou aceitar nada, eles respeitam ao máximo o direito da pessoa se fazer bem ou mal, de evoluir ou estagnar.
Pessoas com pensamentos ligados à terra podem ficar séculos aqui nesse plano tentando resolve-los e isso NÃO é tarefa dos guias, a pessoa é muito avisada aqui enquanto encarnada para se desenvolver espiritualmente, se ela não faz depois que desencarna colhe o que plantou. È importante dizer que os guias ajudam as pessoas que merecem e querer enquanto encarnadas e enquanto desencarnadas no ASTRAL, as que estão desencarnadas AQUI NO FISICO não é tarefa deles ajudar! Alguns médiuns podem se propor a fazer isso, mas por vontade própria apenas..
Isso é tudo o que qualquer pessoa precisa saber para estar preparada para a passagem, o resto é acréscimo não necessário.

Amor é a lei, amor sob vontade.

2 comentários:

  1. como assim cachorro e um cara?
    como vc viu só vendo uma foto?

    ResponderExcluir
  2. gostaria so de saber como vcs falam isso com tanta certeza se ainda nao morreu

    ResponderExcluir

Auto amor, auto conhecimento.