domingo, 18 de janeiro de 2009

NÃO SE META ONDE NÃO DEVE !

Muitas pessoas tem fascinação por desencarnados, como se eles não fossem pessoas iguais a nós, mas são porem sem um corpo físico, o que não percebem ou percebem e ignoram é o fato de que este contato pode ser muito perigoso e trazer muitos danos às suas vidas.
Muitas vezes essas pessoas não sabem nem mesmo lidar com seus amigos, companheiros de trabalho, familiares e querem se meter a lidar com desencarnados! Sendo que os guias da luz ficam longe de pessoas assim e essa informação vem deles mesmos!
Se alguém realmente tem como tarefa espiritual trabalhar com desencarnados essa pessoa vai ter a qualidade espiritual de ver ou ouvir os desencarnados, se ela não tem essas qualidades desenvolvidas então é porque não deve se meter a travar esse tipo de contato. Só o interesse não basta, tem que ter o “talento” para coisa, é assim que funciona e não fui eu quem inventou essas regras.
Algumas pessoas querem que seus guias se manifestem de um modo claro e objetivo, mas se realmente isso estiver em seu caminho eles vão dar um jeito disso acontecer, não adianta insistir, forçar uma barra, cada um tem que fazer a sua parte e SÓ a sua parte, ou seja; a sua parte é se manter conscientemente aberto para que seu guia se manifeste, se ele não o faz é porque não é a hora ou porque não vai mesmo se manifestar, lemrando que pode não ser algo para você.
Não adianta bater o pé e dizer que nasceu para isso, que SENTE isso, pois na maioria dos casos essa falsa propensão para SENTIR só aparece tendenciosamente, pois antes de qualquer coisa a pessoa tem que estar preparada para diferenciar VONTADE ( necessidade da alma ) de DESEJO ( impulsos da cabeça ).
Mas e aquelas pessoas que realmente sentem presenças espirituais mas não conseguem ver ou ouvir, o que elas devem fazer? Elas devem pedir aos seus guias da luz, através de orações ou meditações para que enviem o meio adequado a elas de aprimorar esse contato, a pessoa tem que estar segura de si e pura de vontade ( auto conhecimento novamente ) e então o meio vai surgir, mesmo que sutilmente, basta ficar atendo, ACEITAR e interpretar com VERDADE os sinais. A pessoa deve estudar meio de proteção espiritual, energética, procurar um bom médium que seja aberto a todas as formas de espiritualidade, pois ele pode tendenciar as explicações para seu credo ou filosofia, mas se ele tiver uma mente sintonizada à Nova Era ele conseguira te indicar o caminho que agrada a sua alma, mesmo que esse seja oposto ao caminho particular dele. Sabendo qual seu caminho você pode buscar harmonia dentro deste, ou pelo menos pegar algumas bases em seus ensinamentos.
Uma coisa importante a se saber é que guias da luz NÃO ficam tentando se comunicar com pessoas que não tem ativadas as qualidades espirituais e energéticas necessárias para esse contato, ou seja; se você não pode ver ou ouvir com CLAREZA seu guia não vai tentar nenhum contato, pois ele sabe que poderia mais te confundir do que ajudar dando até espaço para que outros seres se utilizem de sua inexperiência para ganhos pessoais, se seu guia precisar entrar em contato com você ele vai achar outro meio como por exemplo mandar um recado à você através de um médium experiente e ele saberá muito bem como fazer isso, desde de pedindo que o médium chegue até você ou te induzindo inconscientemente ir até o médium, etc... mas isso é uma preocupação do guia e não sua.
Muitas vezes na tentativa de entrar em contato com desencarnados pensamos que não obtemos resultado mas atraímos para junto de nós seres envoluídos de vários tipos que passam a nos estagnar ou interferir sem que percebamos em nossas vidas, quase sempre no emocional e no financeiro.
Defesas energéticas sim são necessidade de todos, pois sentindo que te algo estranho no ar a pessoa pode fazer a sua proteção, se a presença for boa ela vai achar ainda mais confortável estar ao seu lado e ser for uma presença ruim ela vai ter que dar o fora! rs

Amor é a lei, amor sob vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Auto amor, auto conhecimento.