quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

DICAS parte um

Existe um limite enérgico relacionado a altura, salvo exceções as sobras energéticas, energias densas e prejudiciais, elas ficam sempre concentradas abaixo de um metro e meio de altura, medidos pela base estrutural maior em que você estiver, ou seja o chão do local. Se você subir em algo acima dessa altura a energia não alcança você.
X
Os espíritos apegados à terra evitam a cor azul, que é a cor que acompanha os espíritos mais evoluídos.
X
Os espíritos quando estão em casas, eles dão preferência para azulejos e batentes de portas e janelas.
X
Qualquer trabalho, exercício espiritual que for feito, desde uma tiragem de cartas até uma limpeza energética na casa, sempre deve-se ter o umbigo tampado e um copo de água com sal ativado. O umbigo tampado faz com que a pessoa não tenha energia vital roubada e a água com sal absorve os restos de energia, tensões que ficam no ambiente.
X
Não deixar louça suja na pia, se possível lavar antes de dormir ou ainda cobrir com um pano branco. Alguns desencarnados que ainda apegados a esse plano buscam os restos de comida na louca suja e se apegam ali, sempre naquele horário.
X
Se você tem o habito de fazer orações de preferência faça nos seguintes horários; meio 12h, 18h, 24h e 3h são horários onde correm grande fluxo de energia de todos os tipos.
X
Boldo é a única erva que pode ser colocada na cabeça com segurança e serve para absorver alguma energia que esteja centralizada no topo da sua cabeça.
X
Quando sentir desanimo tampe o umbigo com três pedrinhas de sal grosso dentro e deixe por 72horas, em menos de seis horas já se obtém resultado.
X
Toda doença tem causa emocional, TODA. Então sempre busque a explicação metafísica para cada dor ou mal estar que tiver, isso pode evitar o uso de remédios. Se algo não esta bem na sua vida sua mente manda o avizo para o corpo em forma de dores, desconfortos, etc... preste sempre muita atenção em si mesmo, o seu corpo fala com você o tempo todo.
X
Lugares como cemiterio, igreja e todos que se concentrem muita energia devem ser vizitados sempre com o Umbigo tampado, são lugares onde existem muitos espiritos perdidos. Não adianta achar que igreja por ser dedicada a Deus não tem esse tipo de coisas, existem muitas pessoas viciadas em santos, orações, pessoas que dedicam toda fé e confiança em seres externos à elas e se desvalorizam muito, quando morrem vicam viciadas nessa devoção excessiva e ali permanecem, não são todas, mas não são poucas. Fé é ótima, principalmente na Vida e em si mesmo. Fé em seres externos pode ser muito util e bela, mas não fé cega. Fé é um acreditar profundo e verdadeira, seja la no que.

Amor é a lei, amor sob vontade.

2 comentários:

Auto amor, auto conhecimento.