sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

AFIRMAÇÕES

As coisas que nos acontecem externamente são um reflexo trabalhado daquilo que nos acontece internamente, o conceito básico das AFIRMAÇÕES é que criamos enquanto falamos, mudando nossos pensamentos mudamos nossa vibração e mudamos a forma como o Universo nos trata, mudamos a qualidade daquilo que inconscientemente atraímos para nós, pensamentos são idéias e idéias podemos mudar a todo momento. Quando afirmamos algo mesmo que não seja verdade no HOJE, essa afirmação trabalha no nosso interior para que aquilo aos poucos vá se concretizando como REAL, isso é muito importante que se entenda, as AFIRMAÇÕES fazem uma REPROGRAMAÇÃO do nosso modo de pensar e nos relacionar com as coisas de uma forma VERDADEIRA e profunda. Primeiro temos que deixar de lado o motivo aparente que nos leva a dor que sentimos e fazer uma corajosa viagem dentro de nós mesmos, no nosso intimo, nos nossos tabus, vergonhas e descobrir a verdadeira origem do problema, isso é metafísica. É muito comum termos vergonha de nós mesmos e de fantasiarmos os problemas. Depois que se descobre a real causa do problema então cria-se uma afirmação no PRESENTE para que internamente a situação mude. Veja bem, um tímido só não consegue conversar bem com as pessoas porque dentro dele existe algo que o impede de se soltar, alguma coisa que ele aceitou como verdade, então se mudarmos essa “verdade” na mente dele, ele conseguira se soltar e vencer a timidez, e as AFIRMAÇÕES tem o poder de fazer isso. Lembrando que toda causa da timidez é o orgulho, o tímido é o orgulhoso que acha que não pode fazer nada imperfeito, que tem que ser sempre o bonitinho perante os outros, que jamais pode enfrentar uma situação de deboche e para evitar isso, esses desafios normais da vida, ele se fecha dentro dele. Nunca faça uma afirmação negando, sempre faça afirmando, sempre no positivo. Nunca diga “ eu não sou ruim “ o correto de se dizer numa afirmação é “ eu sou bom”, é muito importante que esse detalhe seja respeitado.
As AFIRMAÇÕES são poderosas, testadas com sucesso por mim e por muitos metafísicos Gasparetto, Louise Hay, Cristina Cairo, Valcapeli etc...
Não subestime o poder das AFIRMAÇÕES por ser algo simples de se fazer, tenha elas como um presente da sabedoria universal para o nosso melhoramento. Eu coloco minha mão no fogo por elas. Quanto mais uma AFIRMAÇÃO for feita mais eficaz ela será, tente faze-las sempre ao acordar e antes de dormir e sempre que poder é claro. Um exemplo já que citei sobre timidez; AFIRMAÇÃO – “ Eu sou uma pessoa segura de mim mesmo, me amo como sou, me dou o direito de acertar e errar. Minha opinião é a única que importa, nasci para ME agradar. Eu deixo fluir quem eu sou, tenho orgulho de minhas gafes, elas são únicas e engraçadas, eu sou perfeito para mim. “ Esse é um modelo de AFIRMAÇÃO para uma pessoa tímida, ela deve fazer de preferência na frente do espelho, quanto maior melhor. Pessoas tímidas devem se olhar bastante no espelho.
Esse é só um modelo de AFIRMAÇÃO, o ideal é que cada um crie a sua baseada na crença interna que quer mudar.

Cristian Costa

Amor é a lei, amor sob vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Auto amor, auto conhecimento.