terça-feira, 27 de janeiro de 2009

PREVISÕES, como funcionam?

Nosso destino somos nós que escolhemos com cada uma de nossas pequenas decisões. Antes de encarnarmos na terra num corpo físico nós escolhemos tudo o que queremos para nós, deixamos nossa alma se manifestar livre e plena e pré-estabelecemos nossos caminhos, então são apresentados a nós algumas vivencias que precisam estar no nosso caminho para alcançarmos o que escolhemos, essas vivencias são erroneamente vistas como problemas mas são apenas fortalecimentos, treinamentos que á vida nos dá. Somos responsáveis por todas as nossas derrotas e por todos os nossos méritos, mesmo quando somos influenciados, pois somos responsáveis por tudo o que atraímos e pelo modo como nos relacionamos com isso.
Quando alguém chega até mim pedindo para que eu faça uma previsão sobre o futuro, eu me conecto aos registros que estão no astral, pois lá estão os “exemplos” de tudo o que vai nos acontecer se seguirmos desse ou daquele modo, um registro com cenas ilimitadas de cada uma de nossas ilimitadas escolhas, então quando alguém pergunta a mim se vai conseguir ficar com fulano eu busco “ver” no astral as cenas do futuro dela em relação ao fulano SEGUNDO SUAS ESCOLHAS ATÉ O ENTÃO MOMENTO, mas se ela mudar de direção ou de escolhas, entrar em outra freqüência de vontade, se seus desejos sofrerem transformações então o que eu vi não vai acontecer, simplesmente porque ela com seu livre arbítrio mudou tudo! Então eu teria que novamente “ver” o que já esta formado no astral segundo suas novas escolhas, lembrando que essas escolhas podem serem sutis, quase que imperceptíveis. É MUITO importante que as pessoas que buscam por previsões compreendam isso ou vão se decepcionar ou mesmo tentar culpar os videntes, tarologos etc...
Então podemos dizer que o que o vidente mais vê são probabilidades, sendo que a maioria das pessoas NÃO tem controle consciente de suas escolhas, e isso é culpa delas mesmas que não buscam o auto conhecimento.
Existem sim casos específicos como por exemplo o de almas gêmeas que estão destinadas a ficarem juntas porque no fundo são uma só, nesse caso não tem jeito, mas MESMO ASSIM as escolhas delas podem prolongar essa junção por décadas!
Então o sucesso de uma previsão depende tanto da veracidade do médium, vidente, sensitivo, tarologo etc... como daquele que busca essa previsão.
O que eu faço é tentar ajudar a pessoas a se melhorar e se manter no caminho que a leve ao sucesso do que foi desejado, por isso eu tenho as previsões como secundarias e tenho o aconselhamento espiritual como primário.
O que não pode ser mudado? Aquelas coisas que a própria alma da pessoa ESCOLHEU antes de encarnar, essas coisas não podem serem mudadas, só podem serem prolongadas, lembrando que esse prolongar só trás dor e descontentamento. Por isso meus guias e eu trabalhamos como metafísica e auto conhecimento nas consultas, pois se a pessoa entrar em contato com sua alma e se conhecer mais e mais ela saberá que escolhas sagradas são essas que ela fez e que não pode mudar, e que SEMPRE serão o melhor que ela poderá alcançar na sua existência atual.

Amor é a lei, amor sob vontade.

3 comentários:

  1. NOSSA, VOU ATÉ DIVULGAR ESSE POST,ACHEI MUITO BOM, AGORA ALGUNS QUE ACHAM QUE TARÓLOGOS,VIDENTES . . .
    SÃO FAJUTOS,OK, EXISTEM ALGUNS QUE PREFIRO NEM COMENTAR, MAS AGORA PODEM TER UMA EXPLICAÇÃO FACIL E LEGÍVEL SOBRE COMO FUNCIONA NOSSOS DONS DE DIVINAÇÃO !!!


    http://dupladameianoite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. te processo!

    Mas continuarei te amando! haha

    beijãoooo

    ResponderExcluir
  3. Oinnnn....pow...curti bastante o post...mto bem escrito como todos os outros...
    qto a uma opnião pessoal, acho que alguem que procura outra pessoa pra prever o futuro já está tomando um caminho errado...afinal...o futuro pertence ao futuro mesmo...o nome já diz...se a pessoa mal consegue aguentar o presente...quer saber do futuro...e acho que as pessoas que tem esse dom de ajudar os outros...os verdadeiros...o que buscam ajudar de fato, fazem como você..como um ex de um pai que ama seu filho...digamos um pai consciênte...não fará previsões para seu futuro...e sim o aconselhará para trilhar seu presente de maneira plena com que faça ele tomar as decisões certas.
    Amo-te...saudades enomers...beijoss..beki.

    ResponderExcluir

Auto amor, auto conhecimento.